Dupla de Caxias do Sul é presa ao tentar aplicar “golpe da construção civil” em Lajeado

Segundo o Portal Agora no Vale, estelionatários voltaram a agir na região envolvendo nomes de construtoras da cidade no “golpe da construção civil.” Contudo, nesta terça-feira, dia 26, ação rápida de funcionário e a Brigada Militar barraram a ação criminosa e dois homens acabaram detidos.

O fato ocorreu por volta de 10h50min, em uma loja de materiais elétricos do Bairro São Cristóvão, de Lajeado. Dois homens pediram orçamentos para uma lista de produtos e alegaram serem funcionários de uma construtora de Lajeado. O total da compra seria de R$ 4 mil aproximadamente.

O funcionário, estranhou a ação, já que a empresa já havia sido vítima de golpe semelhante em 2020, e ligou para a construtora de Lajeado para confirmar a compra em seu nome. Foi quando descobriu se tratar novamente do “golpe da construção civil” e ligou para a polícia.

A Brigada Militar foi acionada e capturou a dupla de Caxias do Sul. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia de Lajeado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.