Dois homens são mortos em tentativa de assalto a policial na Zona Norte de Porto Alegre

Dois homens acabaram morrendo após tentarem assaltar um policial militar do 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM). O caso aconteceu nesta tarde de sexta-feira, na Avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Rubem Berta, Zona Norte de Porto Alegre.

Conforme informações, os dois criminosos se aproximaram do veículo do policial e anunciaram o assalto, o policial da Brigada Militar reagiu e disparou contra os assaltantes. Ambos estavam armados e morreram no local.

O local onde a ocorrência aconteceu está isolado para trabalho da Perícia. O policial da Brigada Militar que matou os dois bandidos não está ferido e permanece no local para auxiliar na realização da perícia e atendimento a Polícia Civil.

As informações são de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.