Esportes

Divisão de Acesso tem início previsto para o mês de Julho de 2021

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou na última segunda-feira (11), o Calendário Oficial de Competições para a temporada 2021.

E a Divisão de Acesso, da qual o Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural está inserido, tem início programado para o dia 04 de julho, com término previsto para 26 de setembro, tendo 20 datas projetadas pela entidade máxima do futebol gaúcho.

Segundo o atual Gerente de Futebol do VEC, Fininho Kufner, o clube a partir disso, começará novamente a pensar a temporada, que será de reestruturação, muito por conta da pandemia.

“Entre fim de janeiro e início de fevereiro teremos a definição da diretoria para a temporada, para que aí possamos dar início a um processo de montagem da gerência de futebol, de equipe técnica, elenco; por mais que tivemos algumas conversas com quem esteve aqui no ano passado, será uma nova realidade para o clube e demandará muita conversa e muito planejamento para o Veranópolis”.

Além da Divisão de Acesso, no que diz respeito as Competições Profissionais, ainda irão ocorrer o Campeonato Gaúcho Série A1, Campeonato Gaúcho 2ª Divisão, Copa FGF e a Recopa Gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios