Defesa Civil Estadual envia ajuda humanitária para Santa Cruz do Sul

A Defesa Civil Estadual, através da Coordenadoria Regional de Lajeado está prestando auxílio às comunidades afetadas pelas fortes chuvas que ocorreram na noite de ontem (28/1), no município de Santa Cruz do Sul. Nesta manhã de sexta-feira (29), o coordenador esteve presente na reunião preliminar para avaliar as ocorrências causadas pelo evento adverso e dividir as equipes que estarão a campo para realizar a atualização de danos com maior agilidade.

A Defesa Civil RS também realizou o envio de ajuda humanitária, que já está em deslocamento para o município com a remessa de kits de cestas básicas, material de limpeza, peças de roupas masculinas e femininas, roupa infantil, calçados adultos, calçados infantis e kits de cama, mesa e banho que serão entregues para a Prefeitura Municipal, onde será feito a distribuição para as famílias que foram atingidas.

Ainda hoje poderá ocorrer outra reunião com os agentes municipais, onde será decidido se a cidade de Santa Cruz do Sul necessitará decretar Situação de Emergência devido às chuvas.

A Defesa Civil Estadual permanece acompanhando a situação e prestando total auxílio ao município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.