Defensoria Pública de Veranópolis abre processo de seleção para estagiário

A Defensoria Pública de Veranópolis torna público que a partir dessa quinta-feira, dia 14 de janeiro, abrirá o processo de seleção de estagiário.

Em resumo, a vaga é para estudantes do curso de direito que estejam entre o 5º e 8º semestre da graduação. A carga horária é de 30 horas semanais. Para os interessados, a inscrição deve ser feita pelo site da Defensoria (www.defensoria.rs.def.br). O passo a passo é simples: primeiro é preciso acessar no menu “Estágios”, selecionar “Estágio Remunerado”, “Processo Seletivo” onde achará a opção “Inscrições”. Nesse local poderá ser realizado o cadastro.

As inscrições vão de 14 de janeiro a 28 do mesmo mês. O estágio na Defensoria apresenta-se como uma grande oportunidade de aprendizado.

Para mais informações, leia o edital na íntegra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.