Criança de dois anos é vítima de violência sexual em Espumoso

Segundo a Rádio Planetário, a Brigada Militar prendeu na noite deste sábado, 09 de janeiro um indivíduo de 20 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 2 anos e 8 meses na cidade de Espumoso.

Consoante informações obtidas no registro do flagrante, o acusado estava fazendo companhia para a criança, aproveitando-se da ausência das demais pessoas p, vindo a cometer o abuso contra a vulnerável.

O crime foi constatado pela mãe da criança que, ao dar banho na vítima, reclamou de dores na região genital e contou como o fato ocorrido.

A criança foi encaminhada para o hospital para a realização dos exames, sendo a violação confirmada pelo médico plantonista.

Diante disso, os responsáveis foram encaminhados para a DPPA de Soledade para registro de ocorrência. Posteriormente o acusado o mesmo foi preso em flagrante no Bairro São Valentin e apresentado na delegacia para confecção do flagrante. Em seguida foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.