Confira os novos horários de atendimento da Casa do Artesão de Vila Flores

A coordenadoria de turismo de Vila Flores divulgou os novos horários de atendimento da Casa do Artesão, ponto turístico da cidade, para os meses de janeiro e fevereiro.

Nas sextas-feiras, o local abre à tarde, das 13h às 17h e nos sábados, na parte da manhã, das 8h às 11h e na tarde das 13h às 17h.

Caso haja interesse de algum grupo em visitar a Casa do Artesão em outros dias, é necessário contatar a Mara, presidente das Artesãs, para possível abertura por agendamento. O fone/whats é (54) 9 9197-5368.

Informações e imagem da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.