Condutor embriagado causa acidente e é preso pela Brigada Militar de Guaporé

A Brigada Militar de Guaporé atendeu a um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro no bairro São Cristóvão.

Segundo informações da Rádio Aurora, o condutor do veículo responsável pela colisão que causou destruição em outro automóvel e em uma residência apresentava visíveis sinais de embriaguez. Conforme a guarnição, o motorista do Fiat Uno, emplacado em Guaporé, transitava no sentido sul/norte quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e colidiu em um Volksvagen Gol que estava estacionado. Desgovernado, o Uno foi parar dentro do pátio de um imóvel. O automóvel só parou após bater em uma árvore. Antes, derrubou parte de um muro e uma grade. Por sorte, ninguém passava pelo passeio público (calçada) no momento do acidente.

Populares, inclusive o proprietário do Gol, foram ao encontro do condutor para saber da sua situação, se estava ferido. Estes verificaram que o mesmo estava alcoolizado e comunicaram a Central de Operações (Telefone 190) da BM. Policiais militares foram despachados para o local e constataram que o motorista estava embriagado.O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante. Após os trâmites legais, a autoridade policial (delegado Thiago Roberto Zaidan) arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil. Sem pagar a quantia, ele foi conduzido para o sistema prisional gaúcho onde ficará à disposição da Justiça. O Uno, que ficou completamente danificado em sua parte frotal, foi apreendido e levado para o depósito credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.