Concurso PRF 2021: edital com 1.500 vagas sai na segunda quinzena de janeiro

A Polícia Rodoviária Federal trabalha para abrir seu novo edital de concurso público (Concurso PRF). A diretora de gestão de pessoal da corporação, Silvia Borges, confirmou que a publicação do edital está prevista para a segunda quinzena de janeiro. Dessa forma, as provas do certame devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2021.

Os diretores da PRF confirmaram essas previsões passadas por Borges. Na ocasião, a corporação comentou sobre a expectativa para o cumprimento de todas as etapas ao longo do ano, inclusive para o início do curso de formação (CFP).

A chefe de gestão de pessoal da PRF, no entanto, não confirmou uma data exata para publicação do edital. Porém, isso deve acontecer até o dia 29 de janeiro, último dia útil da segunda quinzena.

O cronograma oficial será passado nesta quarta-feira, 06 de janeiro, dia em que a Polícia Rodoviária Federal anunciou uma grande coletiva de imprensa. O evento ocorrerá em Brasília, presencialmente, com transmissão online.

A PRF atenderá receberá a mídia especializada e cursos preparatórios, contando com a presença do diretor-geral, Eduardo Aggio; do diretor-executivo, José Lopes Hott; além da Diretoria de Gestão de Pessoas.

É grande a expectativa para o edital com as 1,5 mil vagas e salários que iniciam em R$ 10,3 mil.

Fonte: Notícias Concursos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.