Colisão entre carro e moto mata uma pessoa na Rota do Sol

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente no fim da tarde deste sábado (23) na ERS-486, a Rota do Sol, em Itati. A ocorrência mobiliza Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

O acidente foi registrado no km 14, em frente ao Armazém Santana, logo após a descida da Serra, e envolveu uma motocicleta Kawasaki Versys, com placas de Gramado, ocupada por um casal, que colidiu na lateral de um automóvel Volkswagem Up, de Terra de Areia, tripulado por, ao menos, duas pessoas.

O condutor da Kawasaki sofreu lesões graves. Bombeiros foram acionados e realizaram manobras de reanimação, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageira da moto sofreu lesões que inspiram cuidados, mas não corre risco de vida. Uma passageira do Up ficou ferida no rosto, tendo em vista o ponto de impacto da moto, que danificou a lateral do carro.

O trânsito está lento no trecho, sendo desviado por uma estrada lateral.

Com informações da Rádio Caxias, foto WhatsApp Studio 54 3441 4733.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.