Caminhoneiro natural de Veranópolis está desaparecido em São Paulo

Na madrugada desta quinta-feira, dia 14 de janeiro, um caminhoneiro, natural de Veranópolis, desapareceu. O fato aconteceu em Guarulhos, São Paulo, enquanto o senhor estava em uma viagem à trabalho. A situação aconteceu no momento de repouso, na parte da noite.

O homem é identificado como Gilmar Picetti, de 56 anos. Ele estava morando atualmente em Arroio do Silva, Santa Catarina, junto a sua esposa e família.

Companheiros de estrada que haviam conversado com ele durante o dia, afirmaram que não haviam notado nada de anormal. Seu desaparecimento foi notado na parte da manhã, quando seus colegas chegaram ao caminhão e perceberam que tudo estava revirado, com marcas de sangue e com a ausência do indivíduo. Até o momento não há notícias do que ocorreu.

A família da vítima recebeu a notícia à pouco e tentará entrar em contato com a Polícia Civil de Veranópolis, para começar os trâmites de busca.

Atualização | Na noite desta quinta-feira informações de familiares davam conta de que Gilmar teria sido encontrado em um hospital de São Paulo, estas informações teriam sido repassadas pela seguradora da carga, mas posteriormente o contato se dificultou e a informação não se confirmou. Já por volta das 23h houve a confirmação que Picetti foi encontrado após ser liberado de um cativeiro, as informações inicias dão conta de que ele está fisicamente bem. Maiores informações serão repassadas nesta sexta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.