Caminhão cai de barranco de cerca de 30 metros em Santa Catarina

Um grave acidente por volta das 14h35, na SC-150 (entre Água Doce e Luzerna), próximo de uma antiga pedreira, deixou os três ocupantes de um caminhão-caçamba gravemente feridos. Pelo menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate.

De acordo com informações de populares, o condutor do caminhão perdeu a direção e caiu no barranco de cerca de 30 metros. Um trator de moradores próximos foi utilizado para abrir caminho na mata e facilitar a chegada dos Bombeiros. Socorristas encontraram dificuldades para remoção das vítimas, devido ao difícil acesso. A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

As vítimas apresentavam fraturas graves e foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Com informações da Rádio Atual FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.