Brigada Militar registra tentativa de homicídio na BR 470 e encontra veículo com simulacro de explosivo em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, no início da noite desta quarta-feira, 13, por volta das 19h, três indivíduos fortemente armados se deslocaram até o KM2, interior de Bento Gonçalves, onde chegaram efetuando diversos disparos. No local, atingiram um indivíduo de 23 anos. O jovem foi conduzido ao hospital por um homem foragido da justiça, de 36 anos, que acabou sendo abordado e preso pela Brigada Militar (BM). O baleado foi atendido no Hospital Tacchini e transferido para o Hospital São Carlos, de Farroupilha. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morrer.

Na sequência, policiais do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) se deslocaram até o local do fato e encontraram um automóvel GM/Prisma em situação de furto/roubo. Conforme informações, no automóvel foi localizado um simulacro de artefato explosivo. Os policiais, então, acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) de Porto Alegre, que está em deslocamento à Serra.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.