Brigada Militar registra caso de lesão corporal em Veranópolis

No fato, homem é ferido por companheira, a qual também danificou seu veículo

No bairro Sagrado Coração de Jesus, em Veranópolis, uma briga séria envolvendo um casal foi registrada pela Brigada Militar. Como consequência do ato, houve um registro de lesão corporal. A situação aconteceu por volta das 03h22min da quinta-feira, dia 28 de janeiro, e envolveu um homem, que foi agredido, e duas mulheres.

Segundo informações da BM, uma senhora empurrou seu companheiro, o qual bateu sua mão em uma janela, por consequência quebrou o vidro e se feriu. Posteriormente, essa mesma mulher danificou o veículo do homem em questão. Durante todo o processo, uma amiga da agressora estava presente e auxiliando no fato.

O senhor foi levado até o Hospital São Peregrino Lazziozi. Chegando lá, acionou a Brigada Militar, a qual ouviu seu relato, que está descrito acima. Diante disso, foi lavrado o registro de lesão corporal e os envolvidos precisarão se apresentar à justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.