Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Maria Goretti em Bento Gonçalves

Na noite deste domingo (17/01), por volta das 20h, a Brigada Militar, através da Força Tática realizou a prisão de um homem no Bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

A prisão ocorreu durante incursão a pé da guarnição, momento em que um indivíduo foi flagrado de posse de uma arma de fogo, sendo abordado e identificado como um homem de 21 anos. Com o homem foi apreendido uma (01) balança de precisão, o valor de R$579,00 em espécie, um caderno de anotações, uma (01) pistola calibre 380, um (01) carregador e quinze (15) munições do mesmo calibre. Diante do fato o acusado foi encaminhado até a delegacia de policia para registro do fato.

Na delegacia ao ser efetuada a consulta do armamento, verificou-se que se tratava de uma arma roubada na cidade de Farroupilha no ano de 2018.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.