Brigada Militar em rápida ação prende autores de furto no centro de Farroupilha

Na tarde desta terça-feira, 12, a guarnição de Força Tática estava em deslocamento para Delegacia de Polícia, em razão da apreensão de sete pés de maconha, quando captou pela rede rádio que uma tentativa de furto a estabelecimento comercial havia ocorrido naquele horário. Diante da situação, fez uma possível rota de fuga e acabou por localizar o veículo que estaria envolvido, tentando evadir-se de Farroupilha, sendo abordado em frente a empresa Grendene. No veículo estavam quatro indivíduo, os quais fechavam com as características descritas.

Em contato com lojista, o mesmo identificou os abordados através do circuito de câmeras do estabelecimento. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzidos ao hospital e posteriormente a delegacia.

Preso homem:
Idade: 24 anos
Antecedentes:
13x furto (diversos)

Presa mulher:
Idade: 22 anos
Antecedentes:
11x Furto (diversos)
1x Posse de entorpecentes
4x Ameaça
1x Roubo
1x corrupção de menores

Apreendida menor infratora
Idade: 17 anos
Antecedentes:
16x Furto
1x Ameaça
1x associação criminosa

testemunha
Idade: 38 anos

Antecedentes:
1x Tráfico de entorpecentes
1x porte ilegal de arma de fogo
3x ameaça
1x lesão corporal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.