Brigada Militar efetua prisão de dois homens por tentativa de suborno em Vacaria

Na noite de terça-feira (19), uma guarnição durante patrulhamento rural pela estrada de acesso a São Pedro, abordou um caminhão VW, emplacado no município de Dois Irmãos, conduzido por um homem de 35 anos, natural de Taquara e passageiro de 40 anos, natural de Frederico Westphalen.

Indagados sobre de onde vinham e qual era seu destino, repassaram aos policiais informações desencontradas. Foi então realizada revista veicular e localizada em uma sacola contendo R$87.500,00 em dinheiro.

Os indivíduos em um primeiro momento justificaram que o dinheiro era do seu chefe, o qual não citaram o nome e que estavam vindo da cidade de Parobé e indo a cidade de Esmeralda comprar verduras para revender. Sem a comprovação da origem do dinheiro os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia.

Durante o trajeto, os dois acusados tentaram subornar os policiais, oferecendo toda a quantia de dinheiro que transportavam para que os militares os liberassem e não os apresentassem na Polícia Civil.

Diante do ilícito, prontamente os dois receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia para os trâmites devidos.
Durante o registro, o motorista do caminhão informou aos militares que o dinheiro seria utilizado para comprar uma carga de cigarro e posterior contrabandear, não citando o local que iria carregar e nem o destino da carga.

Crédito/Foto: Brigada Militar, informações Rádio Esmeralda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.