Brigada Militar dispersa aglomeração e apreende som automotivo em Caxias

Segundo Portal Leouve, na madrugada desta sexta-feira (01) vizinhos de uma residência localizada na Rua Joana Andrade no bairro Tijuca, estavam sendo perturbados pelo som auto. Após denúncias via 190, a Brigada Militar se deslocou ao local e conversou com a proprietária, uma mulher de 26 anos. Ela comprometeu-se a diminuir o som, o qual era oriundo de um veículo Saveiro, de propriedade de um homem de 20 anos.

Ainda nesta sexta-feira pela manhã, por volta de 09h o som continuava alto e com aglomerações no local, o que provocou novas denúncias por parte da população. A Brigada se deslocou novamente, desta vez conduzindo a mulher até a delegacia pela aglomeração na residência e o homem pela apreensão do som automotivo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.