Brigada Militar apreende mais de 25 quilos de maconha em Três Coroas

Na noite de domingo (17/01), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Três Coroas, recebeu denúncia anônima, que devido a chuva ocorreria a mudança de um ponto de armazenamento de drogas dentro do Bairro Asmut.

A guarnição da Força Tática, em ações de polícia no município, deslocou para averiguações. Ao chegar na rua de acesso ao bairro, de longe, os Policiais Militares avistaram um indivíduo que caminhava com um saco nas costas.

Ao perceber a presença da viatura ele largou o volume e correu em direção ao Rio Paranhana não sendo mais localizado. Dentro do saco foram encontrados 43 tijolos de maconha, embalados em fita vermelha, pesando 25,574 quilogramas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.