Bombeiros registraram três ocorrências em Veranópolis nessa quarta-feira

Na quarta-feira, dia 13 de janeiro, o Corpo de Bombeiros registrou três ocorrências em Veranópolis. O teor dos fatos foram distintos.

A primeira situação aconteceu às 05h30min, em que um senhor de 70 anos sofreu queda de pressão, a qual acarretou em tontura e desmaio. Ele estava em seu domicílio, no bairro Centro, quando passou mal. Posteriormente, às 09h30min, um enxame de marimbondos foi observado em um comércio localizado na rua Getúlio Vargas, bairro Renovação. Ninguém ficou ferido e os proprietários do estabelecimento foram orientados.

Já às 21h50min, um senhor de 47 anos, vítima de uma queda, estava caído em via pública, na rua Benjamin Constant, bairro Centro. Uma moradora da localidade ligou para a corporação, que se deslocou para atender o indivíduo. Ele, após primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.