Bombeiros identificam caminhoneiro que morreu após cair com caminhão em rio entre Arvoredo e Chapecó em Santa Catarina

O Corpo de Bombeiros Militares identificou o homem que morreu após sofrer grave acidente de trânsito e cair com um caminhão dentro do Rio Irani, entre Arvoredo e Chapecó. Trata-se de um homem de iniciais R.F.R., 42 anos, residente em Minas Gerais. Ele conduzia uma carreta Scania que ficou totalmente submersa.

Levantamento aponta que foram aproximadamente cinco horas de trabalho que mobilizou, pelo menos, 11 bombeiros. Deste total, cinco eram mergulhadores. A carreta foi localizada a aproximadamente cinco metros da margem e entre 6 a 8 metros de profundidade. A busca durou cerca de 5 horas. Assim que retirado da água, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias.

Um levantamento vai indicar as causas do acidente. O caminhão deverá ser retirado da água já nas próximas horas. Os trabalhos por parte dos socorristas ficaram comprometidos em função da água turva e do elevado número de aguapés, que dificultavam a visão.

Com informações da Rádio Atual FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.