Notícias

Bombeiros encaminharam duas pessoas ao hospital de Veranópolis nas últimas horas

Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, nas últimas horas, pelo Corpo de Bombeiros. Ambas moradoras de Veranópolis, as vítimas tiveram motivos distintos para precisar do atendimento.

O primeiro fato aconteceu na terça-feira, dia 12 de janeiro, às 14h30min, em que uma senhora, cuja idade não foi identificada, torceu o joelho. Ela estava em sua residência, no bairro Centro, quando o fato aconteceu.

Posteriormente, às 05h30min desta quarta-feira, dia 13, um senhor de 70 anos sofreu queda de pressão, a qual acarretou em tontura e desmaio. Ele também estava em seu domicílio, no bairro Centro, quando passou mal.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios