Bombeiros e Brigada Militar resgatam casal que caiu com automóvel dentro de rio em União da Serra

Por volta das 5h30min, o Corpo de Bombeiros de Guaporé, foi acionado para atendimento de uma ocorrência de capotamento de um automóvel que caiu dentro de um rio, que passa pela comunidade da Capela Pádua. O condutor perdeu o controle da direção, bateu no guarda-corpo da ponte e ficou com o teto preso numa pedra e rodas para cima. A queda foi de aproximadamente seis metros.

No local, os bombeiros, com o apoio da Brigada Militar (BM) – guarnições de União da Serra e da Força Tática (FT) do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), bem como de populares, verificaram que um casal estava dentro de um Volkswagen Gol 16V, emplacado em Guaporé, preso às ferragens. A dificuldade no resgate dava-se pela posição do veículo e o equipamento de som, composto por quatro bateria de caminhão e várias caixas de som.

O risco iminente era que um sinistro tomasse conta do automóvel, visto que, momentos antes, os policiais militares já tinham contido um princípio de incêndio. Com intenso trabalho, inclusive com a estabilização do Gol utilizando o guincho do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), os bombeiros e policiais, atuando em conjunto, conseguiram resgatar o homem e a mulher das ferragens. Encaminhados pelos bombeiros para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, o casal passa por atendimento médico. O rapaz fraturou um dos membros superiores (braços) e a mulher segue realizando exames, sendo avaliada pelo médico cirurgião.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto divulgação bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.