Brigada Militar efetua prisão de homem em Vacaria após abastecer com notas falsas em Lagoa Vermelha

Na manhã desta terça-feira a Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi informada, por volta das 7h da manhã, de que um indivíduo abasteceu em um posto de combustíveis em Lagoa Vermelha e pagou com uma nota falsa de R$ 100,00 reais. Após teria deslocado em direção a Vacaria. Com auxílio do vídeo monitoramento foi possível identificar a placa do veículo utilizado. Sendo informado as guarnições da região.

Um viatura da Brigada Militar de Vacaria obteve êxito em abordar o veículo na BR 285 já próximo a cidade de Vacaria. Com o homem natural de Santa Catarina foram localizadas 16 notas falsas de R$100,00 e diversos cheques. O mesmo foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal de Caxias do Sul por se tratar de crime de competência federal.

Crédito/Foto: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.