Bandidos assaltam joalheria e roubam veículo no centro de Muçum

Criminosos assaltaram uma joalheria na manhã desta sexta-feira, dia 22, no Centro de Muçum. A dupla chegou no local em uma motocicleta, entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Ele fugiram a pé e levando joias. Dentro do estabelecimento deixaram a chave da moto e o capacete.

Durante a fuga, os criminosos renderam um homem na área central da cidade e roubaram o  WV Voyage branco, com emblema de uma empresa nele. O veículo foi encontrado uma hora depois no interior da cidade, em Linha São Luis.

Equipes da Brigada Militar (BM) realizaram buscas com apoio de equipes táticas de outras cidades, mas os suspeitos até o momento não foram localizados.

Foto Brigada Militar, informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.