Assalto à agência bancária no Noroeste do RS; polícia faz buscas aos assaltantes

A agência da Cresol de Augusto Pestana foi assaltada na manhã desta quinta-feira (14).

As primeiras informações são de que dois criminosos armados, um deles bem vestido, engravatado, renderam funcionários trancando-os em uma sala para o roubo de quantia considerável de dinheiro. A Força Tática de Ijuí está realizando buscas aos dois assaltantes que atacaram o Cresol no centro de Augusto Pestana. Após realizar o assalto os bandidos fugiram do local.

Ainda não se tem informações sobre a quantia que foi levada no assalto. Não houveram feridos durante a ação criminosa.

Os bandidos estavam encapuzados, tinham estatura mediana e menos de 40 anos de idade, aproximadamente, segundo informações da polícia após verificarem câmeras de segurança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.