GeralPolicial

Após roubo em Ijuí, preso chora e diz que dinheiro era para comprar leite para a filha

Um jovem de 23 anos foi preso após um roubo ocorrido na Avenida Brasil, no bairro Elizabeth, em Ijuí, no final da manhã de hoje. Ele foi encontrado próximo ao Bosque dos Capuchinhos, com uma mochila nas costas, e R$ 65 que foram roubados na banca do Tri Legal, Aposta Certa. Ele teria utilizado uma faca para render o atendente do local.

Após capturado, na Delegacia de Polícia Civil o que surpreendeu foi a atitude do jovem. Chorando, ele disse ter cometido o roubo pois precisava comprar leite para a filha. Sua mulher também esteve na DP e chorou na presença dos policiais.

O homem, que disse estar sem emprego, não possui antecedentes criminais e realiza pinturas na cidade. O jovem, após ter o flagrante lavrado, foi levado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios