Ano de comemoração dos 105 anos da ACIV promete diversas atividades no município de Veranópolis

O ano de 2020 foi complexo e ocasionou diversas dificuldades para o âmbito econômico. Em esfera municipal, Veranópolis também sentiu os efeitos causados pelo cenário pandêmico. A ACIV, entidade representante da indústria, comércio, serviços e profissionais liberais da Terra da Longevidade, acompanhou todos os obstáculos pelos quais passaram todos esses setores e buscou incentivar, por meio de campanhas e de uma plataforma digital municipal, a economia da cidade.

Em 2021, mesmo que o cenário projete-se mais positivo, o fomento da economia e o olhar atento as necessidades dos associados devem seguir, principalmente, pelo ano ser de “festa”. Em dezembro, a entidade marca 105 de existência. Assim, por meio de atividades, essa data será lembrada.

Apesar de não haver ainda um calendário preciso de promoções para 2021, um esboço já está sendo projetado. Em entrevista à Studio nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, Renato Breitenbach, presidente da associação, afirmou que a primeira campanha já está programada para fevereiro, com o Liquida Veranópolis.

No mês de abril, a Páscoa será destaque junto a queima de estoque. Já em maio, a promoção dos dia das mães, tradicional data, divide espaço com o dia da indústria e do profissional liberal, que também serão alvos de atividades. No mês de junho a comemoração dos 105 anos inicia, para ter sua principal marca posteriormente, em dezembro. Nesse mês há também o dia dos namorados, data especial de vendas. Agosto o foco é o dia dos pais, campanha que movimenta a economia, bem como acontece em outubro, com o dia das crianças. Esta última data, por sua vez, dividirá o espaço com uma nova queima de estoque. No final do ano, dezembro, os holofotes se voltam ao natal.

Assista a entrevista e confira mais detalhes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.