Administração, produtores e JBS projetam investimentos de R$ 25 milhões em Protásio Alves

Na segunda-feira, 11, o prefeito de Protásio Alves, Itamar Girardi, recebeu os gerentes de expansão da JBS, Felipe Baldo e Diego Donatti. Eles expuseram o projeto de três núcleos produtores de ovos que prevê um investimento global de R$ 25 milhões.

– A JBS definiu Protásio Alves como a menina dos olhos do seu projeto de expansão –  afirmou o prefeito Itamar que salienta a geração de 30 empregos diretos e crescimento de 70% no setor avícola do Município.

A JBS e os representantes dos potenciais investidores,  famílias Porta, Zanin e Franciscon, solicitaram à administração municipal incentivos à infraestrutura das unidades produtoras.

O prefeito de Protásio Alves afirmou à JBS e demais participantes do encontro que o Município irá analisar a questão legal para formalizar o projeto de incentivo e submetê-lo à apreciação dos vereadores.

– Vamos trabalhar no que compete à administração municipal para viabilizar os projetos ainda em 2021 porque o retorno envolve desde o setor avícola até o comercial e o de serviços –  prevê o prefeito Itamar. Também participaram do encontro, o presidente da Câmara dos Vereadores, Matheus Gardel Porta; do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rafael Stella;  vereadores; secretários municipais e representantes da Cooperativa de Crédito Sicredi e da Emater. Fotos: divulgação/PMPA   

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.