Acidente grave é registrado na área central de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um acidente grave foi registrado no final da manhã deste domingo (17), na área central de Caxias do Sul, na Rua Garibaldi esquina com a Tronca. Foram acionados dois caminhões do Corpo de Bombeiros e duas ambulância do Samu. .

Conforme informações preliminares, dois veículos se envolveram na colisão, um Vectra e um Nissan Kicks. Uma pessoa ficou ferida e precisou da ajuda dos Bombeiros, ela estava no Nissan. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Vectra estava na Rua Tronca e teria entrado na contramão na Rua Garibaldi, impactando com o outro  que descia pela mesma, o choque foi frontal. 

Ainda conforme informações o motorista do Vectra não é de Caxias do Sul, e estava seguindo as orientações do GPS. No carro com ele havia mais três pessoas. O motorista prestou informações à Fiscalização de Trânsito.

O trânsito já está liberado no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.