Acidente entre lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis, incluindo uma criança

Um grave acidente entre lanchas em Angra dos Reis, no início da tarde deste sábado, resultou em quatro mortos, incluindo uma criança de 11 anos. Os Bombeiros afirmaram que, às 12h41, foram acionados por causa da colisão, e a Capitania dos Portos, da Marinha, resgatou 12 pessoas e está colhendo os depoimentos.

Todas as vítimas eram mulheres. Além da criança, faleceram sua mãe e sua avó, e mais uma amiga da família. Os Bombeiros ainda confirmaram quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, liberados na hora, e um senhor de 67 anos encaminhado para o Hospital do Frade, em Angra. Já a Marinha respondeu que resgatou 10 pessoas que passam bem e duas que precisaram de atendimento médico, mas sem gravidade.

Fonte: Extra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.