Acidente com morte é registrado na ERS 122 em Bom Princípio

Um grave acidente aconteceu na ERS 122, em Bom Princípio, na tarde desta terça-feira, dia 26, por volta de 15h30min.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreu um capotamento após um automóvel, com placas de Novo Hamburgo, sair da pista na altura do quilômetro 29, sentido Serra/Capital, em Santa Teresinha, perto da Madesa. Uma pessoa que estava no carro morreu no local e outras duas com ferimentos foram encaminhadas para a UPA.

A Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros Voluntários e Samu atendem a ocorrência, que está sendo registrada na Delegacia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Com informações da Rádio Comunidade do Vale, foto PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.