You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Ação conjunta internacional entre polícias prende acusado de estupro procurado pela Interpol

Na quarta-feira (13/01), em ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia de Corrientes (ARG) prendeu acusado de estupro de vulnerável e procurado pela Interpol. 

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, teve início em outubro de 2019 e apurou a prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha do acusado, o que culminou com a prisão preventiva decretada. 

O investigado fugiu para o país vizinho, dando início a uma sequência de diligências entre os setores de Inteligência das Forças policiais brasileiras e argentinas com o objetivo de fazer cumprir o mandado de prisão. Após a publicação da difusão vermelha pela Interpol e constante troca de informações entre as agências, a Polícia da Província de Corrientes obteve êxito na prisão do foragido, tendo sido encontrado e detido na cidade de Paso de Los Libres, na Argentina, em 13/01/20.

O preso encontra-se atualmente na prisão da Primeira Delegacia da Polícia Civil de Paso de Los Libres, na Argentina.

Maiores informações podem sera adquiridas com a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de  Uruguaiana

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido