Abastecimento de água pela Corsan é tema de reunião em Bento Gonçalves

Nesta quinta-feira (14), foi realizada uma reunião para definição de ações com relação a constante falta de água no Município. Estiveram presentes o Prefeito, Diogo Siqueira, Procurador geral do Município, Sidgrei Spassini, vice, Amarildo Lucatelli, secretários de Governo, Henrique Nuncio, de Viação e Obras Públicas, Carlos Quadros, diretor do IPURB, Heitor Tartaro e o Coordenador de Políticas Públicas do PROCON, Maciel Giovanella. 

Será realizada uma força tarefa para buscar melhores serviços da CORSAN, responsável pelo abastecimento de água. Uma das principais reivindicações da população é com relação a constante falta de água nos bairros. O PROCON, irá realizar verificação dos locais que apresentam o problema, notificando a empresa. 

O órgão também solicita, que os consumidores que estiverem com desabastecimento de água informem via Whatsapp no número 3055 8547, indicando a rua e o bairro.

No início da semana foi realizado um encontro com a superintendência da estatal, em que foram apresentadas as principais demanadas da população. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.