3°BRBM prende quatro pessoas com carro clonado e arma de fogo na Rota do Sol

Na tarde desta sexta-feira (29/1) os policiais do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3°BRBM) prenderam quatro ocupantes de um veículo VW/Fox, após fugir de abordagem policial.

Os policiais durante patrulhamento na Rota do Sol, visualizaram o veículo em atitude suspeita deslocando no sentido Serra/Litoral e ao tentar abordar, o condutor fugiu sendo abordado na ERS-486, Km 3, em São Francisco de Paula.

No carro estavam dois homens, uma mulher e um menor de idade. Também foi encontrado durante a abordagem, um revolver Taurus calibre 32, carregado com seis munições, um rádio comunicador, uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, e um bloqueador de sinal.

Em verificação ao veículo, foi constatado que estava com placas clonadas, o qual se encontrava em situação de roubo, ocorrido no dia 25/1, na cidade de Caxias do Sul.

Os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Taquara para registro do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.