340 mil doses: vacinação no RS começa nesta segunda-feira com profissionais da saúde

A vacinação no RS começará hoje, dia 18 de janeiro. A informação foi divulgada pelo governador Eduardo Leite em suas redes sociais. O Chefe do Executivo Estadual encontra-se nesse momento em Guarulhos, São Paulo, onde está recebendo as doses destinadas ao RS. Ao total, na primeira leva, serão 340 mil doses encaminhadas ao estado. Elas chegarão por meio de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

A prioridade serão os profissionais de saúde. Idosos e demais grupos serão imunizados após novas quantidades chegarem, visto que, essa primeira leva, não será suficiente. O governo está trabalhando nas planilhas para distribuição. São 18 regionais que receberão do estado as vacinas e essas encaminharão aos municípios.

Em Veranópolis, até o momento, não há informação de quando as vacinas chegarão. Essa informação será atualizada ao longo do dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.