Policial

3° RPMon prende homem por violência doméstica de posse de 3 armas de fogo no interior de Passo Fundo

No domingo (17/1), às 13h, na Linha São José, Distrito de São Roque, os policiais militares do 3RPMon através do 1° Esq/Força Tática, receberam a informação através da SOP de que uma mulher e seus filhos estariam sofrendo agressões e ameaças contínuas do companheiro, inclusive que este possuía armas de fogo as quais eram utilizadas para intimidar as vítimas.

A Guarnição localizou o endereço e identificou os moradores sendo o suspeito identificado, um homem de 49 anos o qual indicou a localização de um revólver calibre 38, marca Rossi, com 01 munição intacta, um invólucro contendo 17 cartuchos deflagrados do mesmo Calibre e 01 munição batida e não percutida, 01 espingarda, calibre 20, marca Boito, com 3 munições intactas e 01 rifle, calibre 22, marca CBC, com 01 munição intacta.

As armas possuíam registros porém estes vencidos desde 2012. Diante do fato, a vítima e o acusado foram encaminhados à DPPA para o registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios