Vila Flores instala iluminação pública na BR 470

O Poder Público de Vila Flores, com autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pelas rodovias federais, realizou as obras de iluminação da BR 470, no perímetro urbano do município. O objetivo é dar mais visibilidade e segurança aos motoristas e também aos pedestres que transitam nas imediações.

Foram instalados 56 postes, com lâmpadas de LED. O trecho que recebe a iluminação inicia no entroncamento da Rua Armando Criveletto com a BR 470 (norte) e se estende até o entroncamento de acesso a ERS 437 com a BR 470 (sul). Cerca de R$ 180 mil foram investidos na obra. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.