Vídeo | PRF apreende carga de cigarros avaliada em mais de R$ 1 milhão em Bagé

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com cerca de 210 mil maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta sexta-feira, 4, na BR 153, em Bagé.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão com placas de Esteio que transitava pela BR 153. Ao verificarem o compartimento de carga, os PRFs encontraram cerca de 210 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados.

Em vistoria aos sinais identificadores do caminhão, os agentes constataram que ele era, na verdade, emplacado em Nova Santa Rita e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante para tentar dificultar a fiscalização.

O motorista do caminhão, um homem de 50 anos, de Santa Cruz do Sul, disse aos policiais que entregaria o carregamento em Bagé. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O caminhão e a mercadoria foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.