Vídeo | Coro Sementes do Amanhã prepara mensagem especial de final de ano

O Coro Sementes do Amanhã, de Veranópolis, produziu um vídeo especial para o final do ano. Comumente, um espetáculo é realizado pelo grupo, entretanto, por conta da pandemia, os trabalhos tiveram que se adaptar. Assim, uma mensagem especial foi organizada, de forma on-line, com os integrantes cada um de sua casa, para transmitir sentimentos ao mesmo passo em que a saúde de todos é preservada.

A música escolhida pelo grupo, junto a mensagem dita pelos cantores, busca agradecer a todos que de uma forma ou outra colaboram com o coro e, também, busca trazer uma lembrança de paz e de esperança. Confira a mensagem do grupo e assista a produção:

“Cante uma canção. Ouça o seu coração. Haja Paz na canção, haja paz em nós…”. O período de confinamento que vivemos em 2020, certamente deixará uma cicatriz significativa em nossa história. O distanciamento, a comunicação online, o uso de máscara e outros desafios… Tudo isso compõe o que nos tornamos, temporário ou permanente (ninguém sabe dizer!). Mas, cicatrizes são heranças, experiências, coalizões e, por vezes, dissonâncias. O fato é que passamos por esse período juntos e diversas são as pessoas e situações que contribuem para essa cicatrização. Sendo assim, esta é uma produção online dos Coros Sementes do Amanhã, na busca da disseminação dessa energia regenerativa que é a paz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.