Veranópolis pede para população estar alerta aos primeiros sintomas da Covid-19

Aos sentir sintomas como tosse, febre, falta de ar, dor de garganta, diarreia, fadiga ou mal-estar procure atendimento médico o mais rápido possível.

Ao aguardar em casa, muitos chegam ao hospital em situação mais agravadas e evoluem para quadros graves, com necessidade de UTI muito rapidamente. Na medida que os sintomas forem somados, o percentual de óbitos aumenta gradativamente.

➡ A Unidade Sentinela para sintomas respiratórios está localizada na Rua José do Patrocínio, 170, bairro São Francisco. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Lembrando que aos finais de semana e feriados quem necessitar de atendimento deverá procurar o HCSPL – Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Não espere agravar. Procure ajuda médica! Isso pode ser determinante para salvar sua vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.