Veranópolis divulga expediente de Final de Ano das Repartições Públicas Municipais

A Prefeitura de Veranópolis comunica que, conforme Ordem de Serviço nº 13, às Repartições Públicas Municipais não terão expediente no dia 31 de dezembro de 2020, funcionando no dia 24 somente no período da manhã e normalmente nos dias 28, 29 e 30 de dezembro.

Já a Secretaria de Finanças, localizada junto ao prédio da Prefeitura Municipal, informa que não haverá expediente externo de 28 de dezembro de 2020 a 08 de janeiro de 2021, quando serão realizadas somente atividades internas para as adequações de início de ano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.