Santa Catarina: Polícia Militar prende pessoas que juntaram dinheiro jogado pelas ruas por criminosos

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu quatro pessoas que recolheram o dinheiro que ficou espalhado após o assalto a banco em Criciúma na madrugada de terça-feira (01). A polícia informou que elas juntaram cerca de R$ 810 mil, quantia que foi abandonada pelos assaltantes e que ficou pelas ruas da cidade após as explosões dos cofres.

Segundo o Tenente Fiorillo da PM-SC, os quatro detidos não são naturais da cidade e até o momento ainda não se sabe se teriam ligação com o assalto. Eles seguem presos para investigação e a polícia vai tentar identificar se mais pessoas pegaram o dinheiro que foi deixado durante o assalto.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir as pessoas gritando pelas ruas “estou rico”, enquanto pegavam as notas espalhadas pelo chão.

Fonte: NSC

Foto: Reprodução/Redes sociais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.