Prefeitura de Veranópolis está lançando a campanha #NatalemCasa

Natal é sinônimo de amor, de reencontros, de felicidade e de união. Apesar do momento atual não permitir que abraços sejam dados e momentos de união sejam compartilhados, continua sendo importante festejar essa data.

É preciso reinventar as comemorações. Celebrar a distância, com segurança, é uma necessidade em um momento tão delicado. É a maneira mais eficaz de se proteger da doença e de manter os entes queridos seguros.

Apesar dos momentos tristes causados pela pandemia, é preciso estimular os sentimentos positivos, agradecer pelas pessoas que continuam ao nosso lado e pelas que enfrentaram de cabeça erguida as muitas dificuldades deste ano. É preciso renovar os pensamentos e acreditar que o futuro será melhor do que o presente.

Por isso, a Prefeitura de Veranópolis está lançando a campanha #NatalemCasa. Compartilhe conosco o registro da sua decoração de Natal ou relembre algum momento vivido nos anos anteriores e ajude a manter viva a magia do Natal da Longevidade.

Envie sua foto para o www.facebook.com/PMVeraCity
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (54) 99659-9088 ou (54) 99705-0064.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.