Prefeitura de Caxias do Sul informa suspensão de concurso público que seria realizado neste domingo

A Prefeitura de Caxias do Sul informa que foi suspensa a realização da prova objetiva referente ao Concurso Público nº 01/2020 que seria realizada neste domingo (13/12). A suspensão ocorre por solicitação da empresa executora, Legalle Concursos, em ofício encaminhado nesta sexta-feira (11/12), às 16h, informando a inviabilidade de realização do certame. A suspensão das provas objetivas do certame foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta tarde, por meio do Edital de Concurso Nº 09/2020 (abaixo).

No documento, a empresa relata que espaços previamente visitados e divulgados como locais de prova foram indisponibilizados nas últimas horas. O remanejamento de candidatos, há menos de dois dias da aplicação dos testes, acarretaria prejuízo, visto que muitos já consultaram seus locais de prova. Além disso, a possibilidade de deslocamento poderia gerar prejuízos aos candidatos, como atrasos na chegada aos novos locais, inviabilizando seu ingresso.

A Legalle Concursos expôs que parte dos novos locais não são adequados para a aplicação das medidas preventivas apresentadas e aprovadas para a realização do certame. A empresa cita ainda a dificuldade de evitar aglomerações que venham a se formar, especialmente face a mudança dos locais, expondo todos os envolvidos a risco de contaminação.

Diante do cenário apresentado e a fim de preservar a saúde dos candidatos, fiscais e demais envolvidos na execução do concurso público, a Prefeitura decidiu pela suspensão da prova objetiva até que a empresa apresente e comprove medidas seguras para sua aplicação.

A prova objetiva será aplicada em nova data, locais e horários a serem publicados por meio de Edital no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caxias do Sul, nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br e afixado no saguão do Centro Administrativo. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3698-8995, junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.