Policial Militar do 3º BPAT é premiado em competição no Rio de Janeiro

Entre os dias 07 e 13 de dezembro de 2020, ocorreu na cidade do Rio de Janeiro –RJ o Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo (Carabina/Pistola/Rifle), organizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.

Na competição o Policial Militar Vinicius Wegner, da Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), foi convidado a participar de uma das equipes Brasileiras de Tiro.

Durante a competição o policial mostrou seu nível de qualificação adquirido ao longo de sua carreira na polícia e em treinamentos exaustivos em seu horário de folga.

O Sd Wegner é policial a mais de 14 anos e integra a Força Tática do Batalhão, tropa de pronto emprego e qualificada para atuar em ocorrências de maior complexidade.

Dentre as modalidades competidas, sagrou-se campeão individual Medalha de Ouro (carabina mira aberta calibre menor 25 metros sporter senior classe B) “1º Lugar”, campeão Medalha de Prata (duelo 20 segundos pistola calibre maior senior classe C) “2º Lugar”, campeão Medalha de Bronze (duelo 20 segundos revolver calibre maior senior classe C) 3º “Lugar” e competindo em equipe Medalha de Bronze (carabina mira aberta calibre menor sporter senior classe B) “3º Lugar” e Medalha de Bronze (carabina mira aberta calibre menor Custom senior classe A) “3º Lugar”.

Os oficiais e praças do 3º BPAT parabenizam o policial pelo seu desemprenho na competição, servindo de exemplo para os demais militares.

Informações: Comunicação Social do 3º BPAT

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.