Polícia prende traficante que usava táxi para entregar drogas em Vacaria

Polícia Civil de Vacaria, prendeu em flagrante um traficante de drogas, a ação ocorreu na região central de Vacaria, no início da tarde desta quarta-feira, 02 de dezembro, quando policiais civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, com apoio de policiais civis da DPPA e DPCA, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

No local, a polícia encontrou 34 buchas pequenas e 08 buchas grandes de cocaína, prontas para comercialização, três armas de fogo, sendo dois revólveres, um calibre .38, um calibre .32 e uma pistola 9 milímetros, munições dos mesmos calibres, além de dinheiro (aproximadamente R$ 800,00), telefones celulares, balança de precisão e um veículo GM/Prisma (táxi), 2017.

O preso é um homem de 33 anos de idade, natural de Esmeralda, residente no Bairro Pinheiro, em Vacaria, sem antecedentes criminais, mas que utilizava seu táxi para entregar drogas, fornecendo a usuários na modalidade tele-entrega.Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas (em andamento neste momento), o indivíduo será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

Informações e foto ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, Delegado de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.