Polícia prende 9 suspeitos de participação no roubo a banco em Criciúma no RS

A Polícia Civil prendeu 9 suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, Santa Catarina. Dois deles foram localizados em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (3), segundo a Chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor. A polícia apura se um dos presos pertence a facção criminosa de SP.

Outros seis foram presos entre a tarde de quarta (2) e a madrugada desta quinta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Os suspeitos são de São Paulo (7) e Minas Gerais (1).

Na tarde de quarta-feira (2), a Polícia Civil de São Paulo prendeu uma mulher na capital paulista.

Na noite de segunda-feira (30), cerca de 30 pessoas encapuzadas causaram terror na cidade ao roubar o cofre de uma agência do Banco do Brasil. Funcionários foram feitos reféns, vias foram bloqueadas e disparos com armas de grosso calibre foram efetuados. A ação criminosa durou até a madrugada de terça-feira (1º).

Prisões já realizadas
2 homens encontrados em Gramado, na Serra do RS, na manhã de quinta (3).
1 homem encontrado em uma casa na cidade de Três Cachoeiras (RS), na madrugada de quinta (3).
2 homens encontrados em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo (RS), na tarde de quarta (2).
3 homens encontrados entre a divisa de Torres (RS) e Passo de Torres (SC), na tarde de quarta (2).
1 mulher encontrada em uma casa em São Paulo (SP), na tarde de quarta (2).

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.