Polícia Civil prende mulher envolvida no linchamento que vitimou homem em Nova Prata

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul, a prisão preventiva, solicitada pela Delegacia de Polícia de Nova Prata, para uma das acusadas de homicídio de Arlindo Elias Pagnoncelli, o Zinho.

Cinco envolvidos tiveram prisão preventiva decretada na data de 27 de novembro. Três desses foram detidos e encontram-se recolhidos no Presídio Estadual de Nova Prata. Além dos citados, há um homem que teve sua prisão decretada, mas que ainda encontra-se foragido.

Relembre o fato

Após vários dias internado em UTI na cidade de Vacaria, Arlindo Elias Pagnoncelli, o popular Zinho, faleceu no dia 18 de novembro.

Pagnoncelli foi espancado na avenida Fernando Luzzatto, centro da cidade de Nova Prata, por várias pessoas, em um linchamento. Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, o homem foi agredido por socos e chutes. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital São João Batista, onde ficou aguardando por alguns dias leito de UTI até ser transferido.

Na última semana uma coletiva de imprensa foi realizada sobre o fato, clique aqui e relembre.

Veja a entrevista feita pela nossa reportagem com a Delegada responsável pelo caso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.