Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Passo Fundo apreendo entorpecentes e mais de 65 mil reais

Na manhã desta sexta-feira, 04 de dezembro, a POLÍCIA CIVIL, através da DRACO, com apoio da DHPP e DP Casca, juntamente com a BRIGADA MILITAR e a POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, deflagrou a OPERAÇÃO PESCARIA, com o cumprimento de seis mandados de buscas e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva (dois homens e duas mulheres), em Passo Fundo.

A operação é decorrente de investigação de tráfico de drogas que teve duração de quatro meses, sendo neste período apreendido diversas porções de crack e maconha, além da apreensão de mais de 65 mil reais, e dois veículos.

Durante a investigação houve troca de informações entre as forças de segurança, que auxiliaram na investigação.

As buscas foram cumpridas nos bairros Cruzeiros e Parque do Sol. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.